15/04/2016

Top 5 : Filmes da Disney ♥

Oii amores ♥
Hoje venho com Top 5 onde farei indicação de 5 filmes da Disney .
Vem comigo ....



1° - Cinderela ♥



Cinderella (em portuguêsCinderela; também conhecida como Cinderela - A Gata Borralheira) é um filme americano do gênero animação produzido pela Disney em 1950 e baseado no conto de fadas homônimo do autor Charles Perrault
É o décimo-segundo longa-metragem de animação dos estúdios Disney e foi lançado nos cinemas em 15 de Fevereiro de 1950. O filme foi dirigido por Clyde GeronimiHamilton Luske e Wilfred Jackson e produzido por Walt Disney.

Possui duas sequencias: Cinderella II: Dreams Come True, de 2002 que mostra três histórias diferentes envolvendo os personagens do filme original. E Cinderela 3 - Uma Aventura No Tempo que mostra o que aconteceria se o sapatinho não tivesse entrado no pé de Cinderela.

2° - A Branca de Neve e os Sete Anões ♥


Branca de Neve e os Sete Anões (no original em inglêsSnow White and the Seven Dwarfs) é um filme estadunidense do gênero romance e aventura lançado em 1937. É o primeiro longa-metragem deanimação da Disney e é baseado no conto de fadas "Branca de Neve", dos Irmãos Grimm. A história foi adaptada por Dorothy Ann Blank, Richard Creedon, Merrill De Maris, Otto Englander, Earl Hurd, Dick Rickard, Ted Sears e Webb Smith. David Hand foi o diretor supervisor, enquanto William Cottrell, Wilfred Jackson, Larry Morey, Perce Pearce e Ben Sharpsteen dirigiram sequências individuais do filme. Branca de Neve e os Sete Anões foi o primeiro longa-metragem de animação produzido nos Estados Unidos, o primeiro totalmente a cores, o primeiro a ser produzido por Walt Disney e o primeiro filme dos considerados Clássicos Disney.

3°-  Up ♥


Up (Up - Altas Aventuras (título no Brasilou Up - Altamente! (título em Portugal)) é um filme norte-americano do gênero animação sendo o 10ª longa-metragem de animação produzida pelos estúdios Pixar lançada nos Estados Unidos em 29 de maio de 2009.
O enredo conta as aventuras que Carl (um idoso viúvo com seu sonho de se mudar para o magnífico Paraíso das Cachoeiras, na Venezuela) enfrenta ao conhecer Russel (um garoto escoteiro amante da natureza com seu sonho de protegê-la), Muntz (o explorador difamado buscando restabelecer sua reputação), Kevin (a ave tropical) e Dug (um golden retriever falante).
É o segundo longa-metragem do diretor Pete Docter (o primeiro foi Monstros e Companhia.) e também o décimo-primeiro filme da Disney a ser apresentado em Disney Digital 3-D (primeiro da Pixar).
O filme se tornou a quinta maior bilheteria da Pixar, atrás apenas de Monstros A UniversidadeDivertida-Mente (Inside Out)À Procura de Nemo e Toy Story 3, com 292 milhões de dólares nos Estados Unidos, e US$731 milhões mundialmente.[1] E foi o primeiro filme da pixar a ser nomeado para o Óscar de Melhor Filme.
4° - Lilo & Stich ♥

Lilo & Stitch é um filme de animação de longa-metragem dos estúdios Disney, realizado em 2002, dirigido por Dean DeBlois e Chris Sanders, e apontado como um dos novos clássicos da Disney.
A União Federativa da Galáxia decide julgar o cientista louco Dr. Jumba Jookiba por experiências ilegais, que geraram um ser altamente feroz conhecido por Experimento 626. Jumba e o experimento são condenados ao exílio, mas o monstro consegue escapar é sequestrar uma nave e fugir para a Terra (que a UFG considera um planeta sem importância, usado como santuário para reprodução do mosquito).
O monstro aterrissou no Havaí, onde mora a jovem órfã Lilo Pelekai, que está ameaçada de ser removida da guarda de sua irmã mais velha Nani. Numa visita a um abrigo de animais para adotar umcachorro, Lilo acaba levando o alienígena - trazido para lá após ser atropelado por um caminhão no meio de uma noite chuvosa - e batiza-o como Stitch.Em casa Lilo então tenta conviver com seu rebelde animal de estimação enquanto este evita os esforços do Agente Pleakley e seu criador Jumba de levar Stitch de volta para seus captores.
5° - Procurando Neno ♥



Marlin, um Peixe-Palhaço, pai super protetor, depois de perder sua ninhada e sua esposa, decide criar seu único filho, Nemo, com todo o cuidado do mundo. No primeiro dia de aula do peixinho, no entanto, acaba exagerando um pouco na sua proteção, e faz seu filho passar vergonha. Este, revoltado, começa uma discussão acalorada com seu pai e, desobedecendo-o, nada para fora do recife onde estavam, onde nenhum peixe ousaria ir, só para provocá-lo. Nesse momento, Nemo acaba sendo capturado por dois mergulhadores, que acabam levando-o de barco para muito longe.
Desesperado, Marlin decide entrar em ação e parte em busca de seu tão amado filho, nadando pelo mar aberto. Objetivando encontrar Nemo, ele acaba conhecendo Dory, uma Cirurgiã-Patela, que decide acompanhá-lo na sua jornada. O problema é que esta sofre de um problema grave: perda de memória recente, o que poderia dificultar muito a busca.
Enquanto isso, Nemo também tem de viver uma intensa experiência com seus novos amigos, habitantes de um aquário. Lá, ele precisa contar com a ajuda deles para se livrar do destino que lhe foi reservado: se tornar o animal de estimação de uma terrível garota.

Nessa aventura, Marlin e Dory, em busca de Nemo, precisam passar por vários momentos nos quais se encontram outras criaturas, perigosas ou não perigosos, como um grupo de tubarões, um peixe-pescador, uma floresta de águas-vivas e até um bando de tartarugas bem amigáveis.

Esse foi o nosso Top 5 de hoje ...
Espero que tenham gostado ♥
Bjos ♥ 

Dúvidas ou entre outros ...
Entre em contato ♥

Blogtiaradeseda@hotmail.com

Acompanhem também pelas redes sociais ♥

2 comentários:

  1. Oi, Eliza, de todos esses longa metragem o que eu mais amo é o da Cinderela. Amo decoração de festas infantis e a festa da Cinderela é linda! Beijinhos!
    www.gisabarone.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito bom , Brigado pela visita ao blog , seja bem vinda ♥
      Bjoos :*

      Excluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo