09/11/2016

Apps de fotos para Arassar nas Edições ♥

Olá amores , Tudo bem ? 
Hoje trago para vocês 5 opções de Aplicativos para editar suas fotos é arassar .
Vem comigoo ...


1° - Vsco ♥


O Vsco ou Vsco cam é um dos meus favoritos que mais uso , com certeza toda foto minha tem que passar por esse editor Mara vida ♥
Os efeitos que costumo usar muitos são : p8 , A5 ,A6. também vária da foto é angulo .




2° - Camera 360

Eu uso o câmera 360 já a um bom tempo , desde que comecei com minha edições entre outros
me apaixonei nesse editor ele é muito bom é complementa total com minha edição lá no Vsco.
Também faço fotos nele é uso alguns filtros como : HDR , Film Flex.


3° - Facetune ♥

O facetune costuma usar muito kkkk , principalmente para aquelas espinhas sabe ?
Ele ajuda muito nesses pontos é tem filtros mas não uso muito não .
O que mais gosto são em Suavizar , Desfocar , Detalhes .



4° - AirBrush


O Air Brush ele e tipo um Facetune só que gratuito , use ele muito adoro até hoje 
Hoje não tempo ele pois instalei o facetune é estou sem memória mas assim que tiver 
com certeza quero ele de voltar , gosto muito de : Clarear , Suavizar , Iluminar , Desfocar .




Eaí amores qual os favoritos de vocês
Já usa algum desses ??

Me contem nós comentários ♥

Espero que tenham gostado 

Bjoos♥

Dúvidas entre outro ..

Contato ♥

Blogizamarin@hotmail.com



4 comentários:

  1. Olá!!! Desses que vc citou eu tenho o VSCO e o Facetune, gosto bastante dos dois. Fora esses tbm uso bastante o Cymera tbm :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitos bons néh? Uso é amo ♥
      Bjoos lindona ♥
      Seja bem vinda :*

      Excluir
  2. Oie Iza eu adoro o VSCO para organizar o meu feed no Insta <3 Beijocas =D

    www.milenaboaro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haah q legal Milena , ele é muito bom mesmo , nós ajuda muito em filtros mais clarinho para feed ♥
      Bjoos lindona ♥
      Seja bem vinda :*

      Excluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo