16/11/2016

Unhas da semana : Esmalte Verona - Tieta

Olá amores , tudo bem ??
Hoje trago para vocês as Minhas unhas da semana , a qualidade das fotos não ficaram
muito legais mais pretendo melhorar pois estou me aptando ainda , mas fiz com muito carinho
Vem conferir:



Eu gostei bastante dele pois ele era uma cor que já procurava a bastante tempo que e um tom como 
se fosse marsala .






Bom amores está foi minha unhas da semana 
Espero que tenham gostado ♥

Um super beijo :*

Até mais ..


Dúvidas entre outros .

Contato : Blogizamarin@hotmail.com








4 comentários:

  1. Muito linda essa cor, amo esmaltes... Essa ficou super bem em vc :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que unha giganteeee, as minhas são bem curtinhas porque não consigo não roer :( haha , a cor é maravilhosa, não conhecia a marca .Amei seu blog,ta super fofo,já estou seguindo se puder retribuir vai me ajudar bastante <3


    Beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderExcluir
  3. Awwn brigado lindona , você me deu uma ideia de post hahha irei trazer dicas para quem quer parar de roer unhas , Bjoos sucesso ♥

    ResponderExcluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo