21/12/2016

Dicas da SELFIE Perfeita ♥


Oláaa amorezz , tudo bem ??
Hoje trago um Post bem legal que e dando Dicas para uma SELFIE perfeitA . Quem aí não amar tirar fotos néh? eu sempre tô no de olho nas Fotos das Gringas é me fico horas olhando .Então vem comigo para Tirar sua Selfie TOP ..



1° - Iluminação 

Como falei em outro post meu o 5 Passos para tirar uma foto Tumbrl iluminação em uma foto faz sim toda diferença , e claro que você não claro que você não precisa ter a melhor luminária como a Soft Box para ter uma foto linda . 


Você pode sim usar a luz do dia na maioria das vezes quando tiramos nossa foto na luz do dia , fica linda é o mais impressionante e que foi tirada com a luz do dia .Então a dica resumi-se em usar mais luz natural que fica lindo é dar para super para editar como as que retiramos com luz artificial .

@andressacmoraes

2° Make 

http://amandadomenico.com/

A make também é um passo que acrescenta na foto , não é tudo porque nossa beleza natural também e linda . 
Mas nos mulheres sempre queremos cobrir algo que acho chato em nosso rosto como as Vilãs espinhas , então fica a seu critério usar aquilo que acha mais confortável. Você pode usar aquele Olhão é batom escuro até mesmo um olho mais simples é boca nude .

http://amandadomenico.com/

3° - Angulo 


http://www.depoisdosquinze.com/

Como todas nós sempre estamos em avaliação de nosso rosto , podemos perceber qual nosso lado mais favorável em uma Selfie ou fotografia de corpo inteiro . Então a dica e você escolher o lado que mais gosta de seu rosto ou também de corpo , seja ele esquerdo ou direito. 

4° - Acessórios 


Não só em uma foto de corpo inteiro se colocar acessórios , você também pode usar em sua Selfie só que de um jeito que claro elas aparecem é fiquem legal a Selfie . Peças bem legais são colares , bandanas , pulseiras é etc...

5° - Lugar ou espaço 


O lugar ou espaço em que você vai tirar sua Selfie também e legal a ser avaliado , e bom para que não haja muito poluente em sua foto . Aonde você tem que ser o foco na foto o ambiente também , então é legal que sejam em lugares que irá  deixar sua foto ainda mais linda.

6° - Edição


       Minha 6° é ultima daqui aqui são as edições , acredite ele irá dar aquele Up na sua foto. 
Mas também cuidado ao usa-la ele pode assim melhorar sua foto como a deixa-la muito ruim , para uma edição de foto que acho legal e Realce sua beleza . Pode ser ela qual for seus olhos , boca entre outros , depois vamos a edição de filtros é ajuste ajuda ainda mais a deixar nossa beleza natural mais visível . 

Eu já fiz um post aqui no Blog com meus 5 APPS de fotos favoritos Apps de Fotos para Arassar nas edições ♥.


O que acharam das dicas ? Gostaram ??
Espero muio que tenham gostado ❤

È me contam aqui nós comentários o que acharam é se quiserem trarei mais ...

Beijo ♥

Que papai do céu  abençoe todos nós ♥

Dúvidas entre outros 


 Me acompanhe nas Redes sociais :

Fan Page - Clique aqui
Instagram -Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo