05/12/2016

Inspirações de Decoração para o Natal / 2017 ♥


Oláaa amorees , tudo bem ??
Que aí já começou com as decorações para o Natal ? eu adoro essa época aqui em casa já colocamos nossos enfeites . Eu acho lindo as decorações de natal é também na época de Ano Novo eu amo esse clima é também fico muito triste por mais um ano indo assim embora...Mas vem comigo que hoje vamos dar um conferidinha em algumas inspirações para decoramos nossa casa é claro gastar o que cabe no nosso bolso , que todo brasileiro ama não e mesmo? .


Como todos nós já estamos acostumado sim e hora de começar a arrumar nossa casa é entra no clima Uhuul . Mas para isso paramos para ver por onde começar que vai de variados os gostos de como Montar uma árvore é decorar com itens natalinos aleatoriamente .Vai muito do gosto de cada um colorir ou mantem ou tradicional , é pra quem gostar de se arriscar nos Faça você mesmo tem vários pela internet .


Aqui são alguns enfeites inspirações que temos pela internet de faça você mesma para que possamos
gastar menos com nosso enfeites da arvore .








Chegando a hora de decorar nossa mesa natalina não e mesmo ? , as mesas natalinas como podemos avaliar são sempre com tons de vermelho , dourado é branco mais você pode decora-las de seu gosto é do jeitinho que fica do seu conforto . 

Louças brancas são sempre bem vinda dão um contraste bem legal com o vermelho dos outros itens você pode colocar itens decorativos como velas vermelhas , dourada ou brancas , taças transparentes ,é flores vermelhas fica tudo lindo .





È para o quem quer entrar no Clima Natalino dentro do quarto também pode decora-lo , você pode colocar Pisca - Pisca , decorar a cama nas cores vermelhas é fazer itens de faça você mesma para decorar o quarto .




È pra fechar nossa Decoração acrescentamos itens como Guirlandas , Meias , Velas é  Papai Noel pela casa.




Eaí amores inspiradores para esse Natal ??

Espero muito que tenham gostado ♥
È me contem aqui nós comentários como vão os preparativos para o Natal de vocês por aí ..

Beijos amores ♥
Um ótima quarta a todos vocês
Que papai do céu abençoe a todos



Dúvidas entre outros ♥



 Me acompanhe nas Redes sociais :

Fan Page - Clique aqui

Instagram -Clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo